terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Resumir os 3 'ultimos dias

Trabalho, cansa'co.
Domingo o indiano que sempre fala comigo noMec perguntou que horas eu saia do trabalho, eu respondi. E quando sa'i, adivinha? L'a estava ele a minha espera, sem meu convite. Nem tive como fugir, investi na amizade. Me dei bem. Ele eh muito legal me apresentou a outros dois amigos, eu os apresentei as meninas fomos todos para Waikiki. Comemos, conversamos, passeamos e voltamos para Laie. Quando achei que a noite havia acabado, eles deceram do carro e ficaram batendo papo na frente de casa. Rimos um monte, caminhamos na praia, a'i eu mandei eles irem embora pq eu tava com sono.
Agora todo dia ele liga, vem pra c'a (se eu deixar) fica inventando coisa pra fazer junto, quer passear com a gente. Achei um carrapato. Mas um desses bem divertidos, quando eu cansar arranco fora!
Para os apressadinhos que jah tao achando que o cara tah interessado, adianto logo que quem tem planos de me pedir em namoro eh um dos amigos dele. Bonitinho at'e, mas muito loiro, muito magro, muito grudento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário