sábado, 29 de janeiro de 2011

Mais um dia livre, fomos fazer riking depois stand up board. Muuuuuuuuuuuito legal!!! Eu consegui ficar em p'e pra remar, a pr'opria garota de praia. Amanha devo acordar com os bra'cos doendo. Mas eu supero!
A not'icia ruim do dia eh que eu soh lembrei do anivers'ario da minha sobrinha hoje.Foi dia 20 de Janeiro. Tava me a chando a super titia pq comprei um golfinho de pel'ucia pra ela, planejei ligar no dia do anivers'ario, mas esqueci. Eu tinha um sentimento de que algu'em importante completava anos em Janeiro mas a pessoa e a data naum me vinham a mem'oria. Deprimente!
Mas vamos voltar as coisas boas, aqui tah uma del'icia eh por isso que naum tou escrevendo tanto. Todo dia tem coisa pra fazer. Ontem fomos a um lugar alto com a vista pro mar (as chicas, os amigos delas e eu).
Antes de ontem fomos ao sea park assistir ao show dos golfinhos, naum espalhei direito o filtro solar e estou com um peda'co das costas bem vermelho. Naum tah ardendo.
Ah, ontem teve apagao na cidade e o Mec fechou. A gente ficou lah conversando pq naum podia ir embora e se revesando com um guardachuvinha no sol para explicar o acontecido p/ os clientes. Na verdade a gente nem sabia o que tinha acontecido de fato.
Mudando um pouquinho de assunto, a Cami tah aqui na minha frente com um 'oculos de canudo igual o do Ch'aves tomando suquinho. Parece crian'ca, aposto que o suco eh soh uma desculpa para inalgurar o brinquedo novo...kkkk
Eh isso gente, aqui eh taum bom que eh f'acil esquecer do resto do mundo.
Eh isso, aqui eh f'acil esque'cer do resto do mundo.

3 comentários:

  1. Amiiiiiiiiga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Acabei de chegar de um projeto da Cruzada no Sertão do Ceará, acho que não cheguei a te falar que ia.... cade você aqui pra gente sair e conversar as novidades das férias? =(
    Imagino como vc não deve estar aí!!!!! To adorando ler seus últimos posts, parece que to vendo um filme hehehe!!!!
    Te amo muito viu?! E esquece do mundo mesmo que vc merece!!! Que sonnnhhooo!!!

    ResponderExcluir
  2. ô Palhaça, tem que postar novidades, mudar a p.... dessa musica, eu vejo teu blog todos os dias, mas assim num dá......bj

    ResponderExcluir
  3. Paula o que mais gosto em vc eh essa dou'cura. Nem eu aguento mais a m'usica, vou tirar pra vc.
    Naum tou escrevendo muito pq as coisas mais interessantes naum d'a pra publicar... Conto quando voltar.
    Mas gostei de saber que vc tah firme a'i acompanhando. Valeu!
    Bjo pra vc e pra fam'ilia!

    ResponderExcluir