sábado, 22 de janeiro de 2011

O dia do Rancho

Tantos dias sem escrever naum sei por onde come'car. Quero bater na Mar'ilia, a respons'avel pelos transtornos com a minha passagem, eu sabia que nao podia confiar numa pessoa que faz uma palestra de trabalho usando legging e camiseta. Faz uma semana que tou mandando e-mail e a criatura  sequer responde... Eh pra acabar! Mas ela tah pensando que eu naum tenho cnhado pra ir l'a xingar ela, tah muito enganada.
Vamos deixar essa chata morrer velha, feia e gorda pra l'a e falar de mim que estou em Hawaiiiiii!!!!!!!!!!!
 Comprei meu laptop e um ipod. Tou dura, mas bem feliz =D
Com a renda  extremamente limitada, tenho que me virar para aproveitar o m'aximo gastando o m'inimo. Foi assim que chegeui ao Rancho. Uma fazenda linda, no meio de v'arias montanhas, com vista para praia (coisas do Hava'i!). O que eu n'ao sabia por certo era que eu estava entrando no lugar onde filmaram O Parque dos Dinossauros, Lost, entre outros grandes filmes e seriados. Tive que fazer o passeio de onibus pelo pequeno museu e pelos sets pq naum tinha 68 d'olares para ir de cavalinho. Naum vi nada al'em de mato e fotos. Mas foi bem bonito.
 Por ser o passeio mais barato n'ao incluia nada. A'i eu fui pra o restaurante pedir para usar o banheiro e pesquisar o valor da refei'cao. 14 d'olares, disse a tia que recolhia os bilhetes. E perguntou que tipo de programa eu tinha comprado, eu mostrei meu ingresso. Ela falou que aquele passe nao incluia comida e perguntou se eu estava l'a por conta pr'opria. Eu disse que sim, ela mandou eu entrar e comer,  fiquei olhando pra ela sem acreditar, a'i ela falou: Vc tah com fome naum t'a? Vai l'a, eu deixo vc comer (essa vai pro c'eu). Eu almocei de PENETRA na excurs'ao dos chineses. Eles me olhavam com uma cara de interroga'cao muito boa hahahhaha. Essa ajuda com o rango foi muito bem vinda pq eu s'o tinha 6 d'olares no bolso, provavelmente naum pagava nem um sanduba naquele lugar...
Fui sozinha, mas sabe qdo vc naum sente falta de ningu'em? Curti a minha propria companhia.  Falei com funcion'ario de l'a, curti o mato ( ainda sozinha, por favor!!!), vi os animais e fui pra o praque-praia em frente ao rancho. Um programa n'ao mito t'ipico do Hava'i, ainda assim tur'istico.

Ontem a lua estava radiante, clareou tanto a praia que a Cami e eu pegamos uma esteira e fomos bater papo na beira do mar, as em plena noite. Esse tipo de coisa faz vc sentir que tah aproveitando TUDO meeeeeeeeeeesmo. Inclusive as novas amizades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário