segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Entao, agora eu jah conhe'co o lugar e muita gente. Assim falta tempo tra ficar na internet. Al'em dos Nerds tem a galera do clube latino. Antes de ontem teve uma feira de comidas das ilhas do Pac'ifico aqui na Universidade. N'os fomos prestigiar, e al'em disso ajudamos a cortar o abacaxi pra colocar no espetinho dos Mexicanos.
De novidade eh que agora eu tenho uma batata no lugar da cintura, minhas roupas mal cabem... Tenso, mas eu tou bem feliz apesar de gorda.
Naum quero ir embora, queria estudar um semestre aqui. Tah todo mundo meio down pq tem que voltar casa . Pow jah tah acabando gente, passou muito r'apido. Jah tenho amiga aqui que eu vou ter que ir pra formatura em Julho, sabe? Pensar que isso tudo tah acabando e eu vou ficar tao longe do Hava'i, eh tao ruim. Nem fui embora e jah quero voltar...

Um comentário:

  1. O negócio é o seguinte:
    Fica por aí mais um tempo, pq essa oportunidades não passam 2 x na nossa vida, a facu vc termina depois, na minha opinião.....
    A tua mãe vai ficar p.... mas passa, hehehe.
    Beijo

    ResponderExcluir