terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Visto

Depois de muito sufoco tirei o meu visto na quinta-feira passada e hoje meu passaporte chegou. CARIMBADO!!!!!!!!!!!!!!! Tempo récorde nas palavras da Carol. Quem chegou também foi minha mãe, mas ela tá indo embora amnhã.
Pra resumir, a viagem a SP foi uma bate e volta rapidão, o pessoal da Van era muito legal (pena que não vou viajar com eles!), conversamos, rimos, assistimos Aladin no caminho. E parce que alguém passou mel em mim naquele dia... Ha, ha, há. O carinha de colete vermelho que organizava a fila no consulado estava todo mal humorado, ríspido com as pessoas e na minha vez de ir para a entrevista, eu sorri pra ele (porque mandaram a gente ser simpática), aí o moço se empolgou e acreditem: Ele encostou as duas mãos nos meus ombros e deu aquela caidinha de cabeça assim pra perto da minha. Felizmente fui chamada e o cônsul super simpático fez a dezelegância de me entrevistar em português. Perguntou se eu ia fazer Big mec de abacaxi.
Eu falei que ia resumir... A viagem foi ótima, tirando a parte em que o motorista dormiu no meu travesseirinho, e a queo gurada grosso, que me obrigou a beber água na frente dele, e passou minha barrinha de chocolate no raio X. Neurótico!

Um comentário:

  1. Prima,

    super adorei sua idéia de criar um blog! Assim vai ficar bem mais fácil seguir os seus passos e acompanhar a sua aventura!!! Espero que dê tudo certo e que a viagem corra dentro do previsto! Ah! Já ia esquecendo: Amei o vestido que mandou para mim!

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir