terça-feira, 14 de dezembro de 2010

O Havaí nunca foi tão longe...

Tranquilidade não é a palavra perfeita para definir essa viagem... meu voo foi cancelado, eu e os outros passageiros fomos levados a um hotel e voltamos de manhã para o aeroporto. E novamente não embarquei. Mas conheci todas as senhoras do avião na fila do chek in a ponto delas ficarem me pedindo informações. Os passageiros que não me conheciam olhavam sem entender porque eu estava direcionando as velhinhas kkkkkkkk mto bom! Alguns deles conversaram comigo depois de me verem rindo e tirando fotos do tumulto. Vi o aeroporto de Guarulhos deserto, e conheci 3 rapazes e uma moça que também estão indo trabalhar nos EUA. Dois deles já embarcaram no voo para Washington, ficamos três para partir por Chicago hoje a noite.
Nesse momento estamos muito bem acomodados no Cesar Hotel. Foi aqui que encontrei o pai do Michael Jeackson, mas o máximo que consegui foi um sorriso dele. Estavamos almoçando e eu fiquei com vergonha de pedir para tirar uma foto =(                      ( Por aí vocês tiram o nível do hotel... depois adiciono as fotos)
Bom galera é isso, apesar de tudo que está danto "errado", tá tudo mais que certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário