quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Tudo por um fio!!!

Descobri porquê as pessoas têm um blog. Elas chegam em casa doidas para contar do Richard para alguém e ouvem: - Tá bom Cláudia, senta lá! * Aí  elas sentam e escrevem. Um texto publicado corre o risco de alguém ler.
Pois bem, meu rosto só piorou e as bolinhas vermelhas coeçarama escorrer pescoço a baixo... Mas o teste de tuberculose deu negativo (como esperado). Entrei em contato com um laboratório, eles injetaram tuberculina na minha pele e desenharam uma membrana plasmática em volta da picadinha, pois teriam que encontrar a região pesquisada depois de três dias. Era engraçado ver as pessoas olhando minha tattoo com aquela cara de que coisa feia, constrangidas de perguntar o que era.
Depois disso tive que providenciar a tradução do teste, fui com uma amiga no primeiro cartório que vimos pelo caminho, conseguimos o telefone de um tradutor juramentado e lá fui eu colocar a Priscila louca. Tinha urgência em traduzir rápido meu exame. Escaneei e enviei a tempo para minha chefe. Peguei taxi, chuva, fui obrigada a esperar no shopping  o horário combinado para a entrega do documento... É! Peguei taxi... Não tinha ninguém para desabafar, nem sempre temos como escrever. Ainda bem que que existe taxista. Chorei as pitangas pro moço, ele me consolou dizendo que tudo ia dar certo. Quem precisa de terapeuta?
Hum! Eu achava que estava tudo ok, até a minha chefe me mandar outro e-mail cobrando o teste. Respondi e reenviei o bendito. Mas o tenso da história é o meu DS2019 que ainda não chegou. Explico: trata-se de um documeto emitido pela agência Americana que media as contratações de trabalho entre empresas e intercambistas. Sem esse papel não se consegue o visto J1 que é o visto p/ trabalho nos EUA. Eis que o meu DS2019 (e o dos outros intercambistas) está atrasado, minha intrevista no consulado só será possível dia 02 de Dez, por isso minha viagem foi adiada, devo air daqui só dia 13. O problema é que meu empregador me espera lá dia 06. Resualtado: Ainda não tem! Mas o Richard foi só o mensageiro da única notícia boa desses últimos dias: Minha casa no Havaí está garantida. Eu espero conhecê-la!

Nenhum comentário:

Postar um comentário