domingo, 16 de janeiro de 2011

T^o brava!

Esse fim de semana foi uma chatea'cao s'o. Tive que disperdi'car um dia para ir ao aeroporto trocar a passagem, mas naum consegui pq eles queria cobrar 100 d'olares e a World Study garantiu que a primeira troca era gratu'ita. Eu falei na hora que a mulher me enviou a  reserva. disse que a data de retorno tava errada. Ela me disse que era assim mesmo que eu deveria trocar aqui. Foi o que as meninas fizeram sem custo, mas comigo tinha que dar pau. Nao vou pagar, eu falei uma data e eles compraram outra. Nao pago, nao, pago ,nao pago. se isso der muito trabalho fico logo por aqui. S'o volto em Julho.
Que coisa...
Vcs naum sabem a viagem que eh pra chegar no aeroporto, passei minha forlga no onibus. Um dia lindo que poderia ter ido a praia, montanha... Menos shopping, pq o sal'ario eh curto o aluguel alto, pago imposto e eles vivem descontando coisa. Tou numa pobreza s'o.
Naum, e uma asiatica dessas (aqui eh cheio) que nos expulsou da loja delas um dia desses. Fez a maior propaganda do rel'ogio, as meninas e eu experimentamos, demoramos a nos decidir, mas nao quisemos comprar. A'i a mulher botou a gente pra fora da loja. Cafangando (como diria Katita). V^e como tem gente mal educada nesse mundo.
Ahhhhhhhhhhhhhhh falei que eu vivo suja no trabalho, hoje um cliente disse que tinha uma coisa preta no meu rosto. Que mico! Ele disse que era pra eu limpar qdo tivesse tempo, mas passei a mao no rosto na frente dele mesmo. Foi engra'cado pq ele e a mulher pararam de fazer o pedido para me dar as dire'coes da sujeira.
Depois veio um cara meio doido com tres filhos um nascido em cada canto do mundo. S'o lembro da crian'ca da Tailandia...  Ele sentou a minha mesa no meu intervalo e criticou o governo Americano meu brake todinho. Ele eh americano, apesar disso colocou toda a culpa das mazelas do mundo no governo dos EUA. E eu l'a, aproveitando pra descascar tb hehehehehe.
S'ao essas coisinhas bobas do dia a dia compensam a frustra'cao do sal'ario... tem que ser n'e?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário